Na tarde desta ultima quarta-feira (24), uma discussão entre vizinhos por pouco não terminou em tragédia, no Residencial Sagrada Família. Após um morador efetuar disparos de arma de fogo contra o próprio vizinho.
A vítima relatou que lavava a calçada de sua residência quando o vizinho chegou ao local em uma motocicleta e passou a proferir xingamentos. Após a troca de ofensas verbais, a situação evoluiu para agressão física. Segundo o relato, o suspeito desferiu uma capacetada na cabeça da vítima, que reagiu com socos e conseguiu derrubá-lo ao chão.
Mesmo após a queda, o agressor teria feito ameaças de morte, afirmando que buscaria uma arma de fogo em sua residência. Temendo pela própria vida, a vítima correu para dentro de casa e trancou o portão. Em seguida, o suspeito retornou ao local e efetuou disparos de arma de fogo em direção ao imóvel, atingindo a parede da residência.
A PM realizou cerco ao imóvel do suspeito e solicitou que ele se apresentasse, porém não houve resposta. Por conta do risco iminente, os policiais precisaram romper o cadeado do portão para realizar buscas no interior da residência. O suspeito, no entanto, não foi localizado.
O suspeito deve responder por tentativa de homicídio doloso, lesão corporal e ameaça



Comentários