Polícia Militar prendeu um homem armado com uma faca após ele ser flagrado ameaçando pessoas que passavam pela rua, no Residencial Jardim Campestre, em Rio Verde, na tarde desta terça-feira (11)
Durante patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito portando uma arma branca e ameaçando as pessoas pela rua. A equipe agiu rapidamente e conteve o agressor.
Após averiguação, constatou-se que o indivíduo havia cometido um furto em um supermercado atacadista, subtraindo diversos itens de higiene pessoal e alimentícios, incluindo chocolates, lâminas de barbear e desodorantes, totalizando um valor aproximado de R$ 740,00. Parte dos produtos foi recuperada no momento da abordagem, o restante foi identificado por meio de imagens de vídeo fornecidas pelo estabelecimento que mostram o homem cometendo o furto e colocando os produtos dentro de sua roupa para sair do supermercado.
Os policiais ainda encontraram facas furtadas, escondidas sob as roupas do homem.
O indivíduo foi encaminhado, junto com os objetos recuperados, à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde para os procedimentos cabíveis.



Comentários