Banner topo

 

Prefeitura de Rondonópolis antecipa pagamento de salário dos servidores


Prefeitura de Rondonópolis antecipou pagamento dos servidores públicos municipais e, com isso, os salários referentes ao mês de outubro foram liberados nesta segunda-feira (27), véspera da data comemorativa do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro


A iniciativa reforça o reconhecimento da gestão aos profissionais que atuam diariamente para garantir o atendimento à população.


Conforme explicou o secretário municipal de Administração, Gestão e Inovação, Luciano Rodrigues, os créditos ocorreram ao longo do dia diretamente nas contas bancárias dos servidores. Aqueles que possuem portabilidade bancária terão os valores disponíveis nesta terça-feira (28).


O secretário adjunto de Finanças, Gilson de Oliveira, pasta responsável pela folha dos servidores da Prefeitura, externou que esse pagamento antecipado é uma forma de retribuir quem tanto faz pelo crescimento da cidade. “Nosso prefeito Cláudio Ferreira nos ensina todos os dias que reconhecer o esforço de cada servidor é uma inspiração a mais na geração de resultados, e quem ganha é a população”.


Segundo o prefeito Cláudio Ferreira, a gestão buscou trazer um diferencial aos servidores com o pagamento dos salários na véspera do Dia do Servidor Público. “Essa é uma oportunidade da gente prestigiar o servidor público e sinalizar que a gente respeita e acredita no que ele pode ofertar para a sociedade, além de injetar recursos na economia local antes do período que a iniciativa privada paga seus funcionários, no começo do mês”, disse.


Vale informar que, em Rondonópolis, o prefeito decretou a transferência do feriado em alusão ao Dia do Servidor Público para a sexta-feira (31).

Postar um comentário

Comentários