Banner topo

 

Em Senador Canedo PM, Detran-GO e SMT realizam blitz da Balada Responsável intensificando fiscalização no município


Polícia Militar de Goiás, Detran-GO, e SMT realizaram mais uma edição da blitz da Balada Responsável em Senador Canedo na noite da última sexta-feira (24). Ação teve como foco combater a embriaguez ao volante, reforçar a fiscalização no trânsito e promover a conscientização dos motoristas sobre a importância de dirigir com responsabilidade


Durante a operação, 42 veículos foram abordados, resultando em 30 autuações por diferentes tipos de infrações. Ao todo, 10 carros e uma motocicleta foram removidos por irregularidades ou situações que comprometiam a segurança dos condutores e demais usuários das vias.


Entre as principais ocorrências estão a recusa ao teste do bafômetro, com 14 autuações, dirigir sem possuir CNH, com 9, e dirigir sob influência de álcool, com 2.


Além dessas, foram registradas outras ocorrências relacionadas à falta de licenciamento, condução perigosa e ausência de equipamentos obrigatórios.


A blitz da Balada Responsável é uma ação permanente que alia fiscalização, educação e segurança, consolidando a parceria entre SMT, PM-GO e Detran-GO em prol de um trânsito mais humano e seguro na cidade.

Postar um comentário

Comentários