Crime aconteceu, na última terça-feira (22), no mezanino do aeroporto. Imagens do local mostram o momento em que o homem atacou a mulher, que tentou se defender.
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios manteve a prisão do suspeito de esfaquear uma mulher de 44 anos no Aeroporto Internacional de Brasília. Ele foi identificado como Alessandro e foi autuado por tentativa de feminicídio.
Após o caso, o homem tentou fugir mas foi localizado e preso preventivamente. Após audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (23), a Justiça determinou que a prisão fosse convertida em preventiva, o mantendo preso por tempo indeterminado.
O homem foi preso após agredir uma mulher com golpes de faca no mezanino do Aeroporto de Brasília. Após as agressões, ele teria tentado fugir de táxi mas foi localizado horas após o crime no Riacho Fundo.
A vítima e o suspeito, que segundo o boletim de ocorrência mantêm um relacionamento e vivem em situação de rua, teriam discutido momentos antes da agressão.
A mulher apresentava cortes nos braços, mãos, costas e pescoço. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
O suspeito tentou fugir de táxi, mas foi detido por policiais civis. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Comentários