"Lojinhas" e chefes de facção são alvos de operação


 Os mandados judiciais, sendo 23 de prisão preventiva e 15 de busca e apreensão, são efetuados em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.


A Polícia Civil deflagrou cumpre 38 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, contra integrantes de uma facção criminosa envolvida em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


A investigação identificou um dos chefes do grupo criminoso, denominado “gerente do tráfico”, atuando como “disciplina” dentro da hierarquia da facção. O investigado já estava preso na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), e teve o mandado de prisão cumprido durante a operação.


O principal alvo também seria o responsável por distribuir a droga em pontos de comercialização de entorpecentes em Rondonópolis, denominados “lojinhas”, além de recolher os valores provenientes do tráfico de drogas e realizar a contabilidade mensal relacionada à atividade ilícita.

Postar um comentário

Comentários