O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após ser registrado ao teste do etilômetro, que indicava índice de 0,99 miligrama de álcool por litro de ar alveolar — valor que configura crime de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
Um motorista, de 33 anos, foi preso em flagrante após ser encontrado dormindo dentro do carro no meio da rua, em Jataí. O flagra foi realizado pela Guarda Civil Metropolitana após a corporação ser acionada por moradores do Setor Jardim Rio Claro.
Ao chegar no local, a equipe encontrou o condutor desacordado e com o carro ainda ligado. Com a insistência dos agentes, o suspeito foi acordado e identificado na última sexta-feira(02). Durante a entrevista, ele confessou ter ingerido bebidas alcoólicas durante a noite anterior.
O condutor apresentou sinais visíveis de embriaguez e foi encaminhado até a unidade da corporação, onde realizou o teste. Em seguida, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Comentários