Homem de 30 anos foi preso, no Jardim Brasília, em Rondonópolis, na tarde desta segunda-feira (21), suspeito de tráfico de drogas, realizando as entregas na modalidade delivery
Testemunhas denunciaram e indicaram que o suspeito utilizava uma motocicleta preta para fazer as entregas. Em diligência, os policiais localizaram o homem, que foi abordado e, durante revista pessoal foi encontrado com ele uma porção de maconha, dinheiro em espécie e um celular que não parava de tocar.
Segundo as informações, o homem trabalharia para uma facção criminosa, realizando entregas de entorpecentes e que sua residência era usada como depósito das drogas, apesar de negar envolvimento com o crime organizado, ele confessou que havia mais drogas guardadas em sua casa.
No imóvel, localizado no bairro Cidade Alta, os pais do suspeito autorizaram a entrada da equipe policial para a vistoria. No quarto do homem foram encontrados um tablet e 16 pacotes de maconha, quatro pacotes de skunk, uma balança de precisão, caderno com anotações do tráfico, plástico insulfilm, roupas usadas para embalar drogas, além de dinheiro, a motocicleta do indivíduo também batia com as características informadas da moto usada nas entregas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado a central de flagrantes local.
Comentários