Banner

Plataforma da Delegada de Goiânia Está ON


Pré-Candidata a Prefeita, Delegada Adriana Accorsi, realizou o lançamento da plataforma do plano de governo Somar Por Goiânia, em 1º de julho, no diretório municipal do partido dos trabalhadores, no setor Universitário

O plano de governo é coordenado pelo ex-Reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), o professor Edward Madureira. Estiveram presentes neste evento, Ministro de Estado, Deputados, Vereadores e correligionários de diferentes partidos.

A abertura do evento se deu com a apresentação e explanação da plataforma: https://somarporgoiania.com.br, a qual agrega 17 eixos pertinentes formulados a partir de colaboradores que estudaram os problemas de Goiânia e trouxeram soluções, além da participação efetiva da população, pois a plataforma está aberta para que o cidadão possa expor suas ideias, críticas e soluções, pois o plano é participativo.

A ideia deste projeto é unir forças para que toda a sociedade goianiense possa fazer parte desta mudança em que todos os segmentos inclusive com parcerias de ongs (organizações não-governamentais), governo Estadual e Governo Federal. Segundo Edward Madureira este projeto não é somente para um mandato, mas de governança, e já conta com mais de 200 (duzentas) páginas e necessitará ser implementado por todo o mandato.

O evento contou com a presença do Ministro Paulo Teixeira do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar do Brasil no governo de Luiz Inácio Lula da Silva, tendo discursado e exaltado o nome de Edward Madureira nos processos de agricultura familiar, diante da Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Estiveram presentes ao evento além do referido ministro, também o Deputado Federal Rubens Otoni; o Deputado Estadual Mauro Rubem (PT); o Presidente do PV, Rogério Arantes; os Vereadores do PT, Kátia Maria e Fabrício Rosa; representantes dos partidos Rede-Psol-PTB; além de pré-candidatos a vereador por Goiânia, como Daniel Mendes (PT), Eva do Finsocial (PV) e Thony Oliveira (PV), dentre outros.


Em discurso proferido, a Pré-Candidata a Prefeita, Delegada Adriana Accorsi, se imbui do amor à cidade e da necessidade da participação ativa da população na construção do plano de governo para a transformação da cidade, abaixo na integra parte de seu pronunciamento, ei-lo:

O nosso plano, ele pensou e vai pensar até o momento da gente começar a trabalhar em cada uma das pessoas desta cidade, o que elas precisam e o que nós podemos com a força da prefeitura, transformar na vida das pessoas para que elas sejam cada vez mais felizes nesta cidade que a gente tanto ama. O plano de governo não é só um tanto de papel ou lá no computador, é a cidade viva, e o que a cidade está pensando, e o que a cidade está precisando, o que as pessoas estão sonhando. Este plano ele traz sonhos e esperança, e é por isso que com ele nós vamos ganhar a eleição, vamos mudar Goiânia e lutar pelas pessoas! Vamos Juntos!”.

Antonio Oliveira #oCentroeste #Jornalismo #ThonyOliveira #Goiânia #PrefeituradeGoiania #Sociedade #TransformarGoiania #SomarporGoiania #PolíticaBrasil


Seguir no Instagram

Postar um comentário

Comentários