Banner

Delegada Adriana Accorsi: Sonho de Gerir Goiânia


Adriana Accorsi já lançou sua candidatura a prefeita em outras duas oportunidades, em 2016 e 2020 tendo recebido das urnas 47.103 e 80.715 votos, respectivamente. Hoje acredita estar mais preparada para alcançar o Paço Municipal e fazer Goiânia voltar a desenvolver e ser mais humana como já fora um dia quando da Gestão de seu pai Darci Accorsi


Para tal está construindo uma frente, a qual já conta com cinco partidos e políticos, mas continua em conversação para que haja mais amplitude e mais partidos possam participar desta caminhada.

A seguir a fala na íntegra da pré-candidata Delegada Adriana Accorsi expondo seu objetivo nesta eleição:

"Eu sou a Delegada Adriana Accorsi, nós estamos muito confiantes, muito animados com a pré-campanha, porque somamos (05) cinco partidos ao movimento "Somar Por Goiânia".

Estamos trabalhando para construir uma frente mais ampla, com mais partidos, forças políticas, vindos somar com a gente.

E nosso objetivo é realmente cuidar de Goiânia, pois sou filha de um ex-prefeito, Darci Accorsi, cuja administração fora muito humanizada e muito social, muito próxima da população e quando terminou seu mandato, obteve a maior aprovação da história de Goiânia.

Meu grande sonho é continuar o trabalho de meu pai, é o sonho da minha vida, pois quero realmente cuidar da cidade de Goiânia, para que volte a ser aquela cidade tão bonita, tão acolhedora, organizada e que retome o seu processo de crescimento e desenvolvimento, geração de emprego e renda, com serviços de qualidade e que as pessoas aqui sejam realmente felizes. Esse é o Nosso objetivo, vamos juntos Goiânia!".

Mais que um sonho a Delegada Adriana Accorsi representa para a população goianiense emergir a cidade de um caos sem precedentes, repleto em praticamente toda a administração desastrosa da atual gestão.

Pois ao andarmos pelas ruas da cidade nos deparamos com lixos e entulhos acumulados por dias em nossas calçadas.

Ao adentrarmos nos centros médicos como o Cais do Novo Horizonte, por exemplo, avistamos num dos corredores o teto caindo sobre os trabalhadores e pacientes no local.

Se visitarmos as instituições de educação infantil (Cmeis), vamos achar os colchonetes feitos de espuma fina e cobertura de napa sem resistência ao uso de pelo menos um semestre sem rasgar.

Seriam necessárias muitas laudas a fim de expor os desmandos da atual administração, portanto pautamos até aqui e roga-se a consciência para todas e todos os goianienses, pois a cidade precisa de um gestor que seja imbuído de competências capazes em elevar a vida do cidadão. É neste contexto que a Delegada Adriana Accorsi lidera o movimento Somar Por Goiânia para melhorar os processos e o desenvolvimento da Capital.


Antonio Oliveira #oCentroeste #Jornalismo #ThonyOliveira #Goiânia #PrefeituradeGoiania #Sociedade #TransformarGoiania #SomarporGoiania #PolíticaBrasil


Seguir no Instagram

Postar um comentário

Comentários