Banner

Senador Canedo: Pellozo reabre Núcleo de Iniciação Esportiva Estrela do Sul na região do Jardim das Oliveiras


Espaço conta agora com cerca elétrica e 14 câmeras de monitoramento, trazendo segurança para os alunos e o patrimônio público


A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), entregou nesta quinta-feira, dia 13, a reforma do Núcleo de Iniciação Esportiva (Nies) Estrela do Sul, localizado na região do Jardim das Oliveiras.

Após um período de invasões e vandalismo que comprometeram o funcionamento do espaço, o Núcleo foi completamente revitalizado, com nova pintura, reforma de banheiros, instalação de câmeras de segurança e cerca elétrica.

As aulas de hidroginástica para adultos e natação para crianças, que haviam sido suspensas em julho de 2023, voltarão a ser oferecidas gratuitamente, atendendo até 300 alunos nos turnos matutino, vespertino e noturno. A reabertura do Núcleo promete beneficiar a comunidade, proporcionando um ambiente seguro e adequado para a prática esportiva.

A cerimônia que reabriu o Núcleo contou com a presença do prefeito Fernando Pellozo, que destacou o compromisso da gestão em realizar obras que beneficiam a população. “Esse Núcleo de Iniciação Esportiva estava todo destruído e vandalizado. Reformamos tudo. Essas aulas proporcionarão saúde e qualidade de vida para nossa população”.

Moradora e aluna do Núcleo, Adelaine expressou sua satisfação com o novo espaço. “Estou fazendo aulas de hidroginástica aqui. Fiz cirurgia no joelho e na coluna, então isso é muito bom. Ficou muito bonito e seguro agora. Para quem não pode pagar, é maravilhoso esse espaço”, disse.


O Núcleo de Iniciação Esportiva Estrela do Sul agora conta com 14 câmeras de monitoramento e 120 metros de cerca elétrica, garantindo um ambiente seguro para todos os frequentadores, além de proteger o patrimônio público enquanto o espaço estiver fechado, nas noites e fins de semana.


Informações por Lara Eduarda / Fotos: Vitória Carvalho da Secretaria de Comunicação

Ver mais sobre Senador Canedo AQUI
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários