Banner

Com destaque em prol do setor produtivo, Mantelli irá disputar reeleição para vereador em Jataí



Vereador Vicente Mantelli comunicou ao diretório local do União Brasil que irá disputar a reeleição no pleito de 2024


Inicialmente cotado para ser vice na chapa de Humberto Machado, Vicente Mantelli sofreu forte pressão do setor agropecuário local para mais uma vez representar a classe no parlamento Jataiense, o que levou à retirada de seu nome da disputa no executivo.

Com um mandato de destaque em prol do setor produtivo, Mantelli traz na bagagem grandes projetos executados, em especial nos trabalhos à frente da Comissão Parlamentar de Agricultura e Pecuária, a mais atuante hoje na Câmara Municipal de Jataí.

Desde a estruturação e pavimentação de GO’s e vicinais no município até a viabilização da implantação de novas empresas no parque industrial e a busca por moradias nos programas habitacionais do Governo de Goiás, Mantelli estabeleceu sua linha de atuação e obteve êxito nas demandas apresentadas ao prefeito Humberto Machado e ao governador Ronaldo Caiado, com quem mantém relação próxima.

Na atual legislatura, o vereador acumula o recorde de mais de 5 milhões de reais em emendas parlamentares, viabilizadas junto ao ex-deputado federal Zé Mário Schreiner, aos deputados federais Daniel Agrobom e Adriano Baldy, e ao deputado estadual Lucas Do Vale. Esses recursos foram destinados à infraestrutura rural e urbana, transporte, saúde e ao setor social.
-----


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias de Jataí e Sudoeste


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se


Twitter   

Curta a Página

Postar um comentário

Comentários