Prefeitura de Senador Canedo conclui revitalização do Centro de Saúde São Sebastião


Unidade funciona como UBS e Pronto Socorro

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na sexta-feira, 15, a reforma do Centro de Saúde da Vila São Sebastião. Esta foi a 18ª unidade a passar por um processo completo de revitalização.

O prefeito Fernando Pellozo destacou o compromisso da gestão em proporcionar um atendimento de qualidade e humanizado à população. "Vamos além da simples reforma, pois arrumamos o balcão, portas, janelas e realizamos uma pintura geral. A unidade estava toda sucateada, e agora entregamos um local revitalizado e novo para a população".

Moradores da região também expressaram sua satisfação com as melhorias. Floripes Galvão comentou: "Pela primeira vez, a unidade passou por uma reforma completa. Antes, apenas uma ala era reformada, mas agora tudo foi renovado. Aqui somos tratados com muito carinho e acolhimento".

Na oportunidade também foi realizada mais uma edição do mutirão Avança Saúde que atendeu quase 300 pessoas com consultas oftalmológicas, odontológicas e vacinação.
-----


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias de Senador Canedo


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Curta a Página

Postar um comentário

Comentários