Fé e Arte se unem na apresentação do espetáculo Paixão de Cristo 2024 em Senador Canedo


Espetáculo que já é tradição há mais de 30 anos na região do Jardim das Oliveiras, vem com uma nova roupagem mais atual e contemporânea

No coração de Senador Canedo, a tradição ganha vida em uma emocionante fusão entre fé e arte. A apresentação do espetáculo Paixão de Cristo promovido pelo grupo Êxtase Cia de Artes, com o apoio da Prefeitura de Senador Canedo, busca não apenas recontar a história milenar da Paixão de Cristo, mas também refletir sobre sua relevância e significado nos dias atuais. O espetáculo vai contar com dois atos, que acontecerão na sexta-feira, dia 29, na Praça Criativa do Jardim das Oliveiras, e sábado, dia 30, na Praça Criativa Central, sempre às 19h.

Com músicas autorais, coreografias e uma abordagem contemporânea da encenação, a apresentação da Paixão de Cristo promete entrelaçar a história do tríduo Pascal com os desafios e reflexões atuais.

Luís Agon, líder da Cia, ressalta a importância de promover a cultura e valorizar os talentos locais como pilares fundamentais para o florescimento artístico e cultural da cidade. Ele destaca como essa união não apenas enriquece o tecido cultural, mas também fortalece os laços entre os artistas e o público, criando uma conexão mais profunda e significativa com as tradições e expressões artísticas da região.

Toda a população é convidada a se juntar a este evento gratuito e trazer sua família para testemunhar uma história tão profunda que promete uma noite de reflexão e emoção.

Ver mais sobre Senador Canedo AQUI
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários