Senador Canedo: Fernando Pellozo entrega 114 escrituras na Vila Galvão


Já são 1,1 mil escrituras entregues com meta de chegar a 2 mil até o final do ano


Nesta quarta-feira, 28, a prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria Municipal de Habitação, entregou 114 escrituras para famílias que residem na região da Vila Galvão. O cadastro foi feito no ano passado, possibilitando a essas famílias o documento de posse do imóvel que ocupam há pelo menos oito anos. A entrega aconteceu em solenidade comandada pelo prefeito Fernando Pellozo na Praça Criativa da Vila Galvão.

Alegria

“Hoje é um dia de alegria para vocês que recebem as escrituras e para nós da prefeitura que temos a sensação do dever cumprido”, comemorou o prefeito Fernando Pellozo, destacando ainda que, a escritura dá segurança jurídica às famílias e a sensação definitiva de que elas moram em um imóvel que de fato é delas.

“As coisas estão muito difíceis e a prefeitura está de parabéns por ajudar as pessoas”, disse Maria Auxiliadora Rodrigues de Araújo, uma das beneficiárias do programa.


Próximos passos

O programa de regularização fundiária já marca presença em mais de 20 bairros de Senador Canedo, com a entrega de 1,1 mil escrituras. Nesta semana está sendo concluído o cadastro no Jardim Liberdade. A próxima entrega de escrituras deve acontecer no Jardim Todos os Santos.

Por Marcelo Heleno / Fotos: Vitória Carvalho da Secretaria de Comunicação
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários