Matrículas de novatos na rede municipal de ensino de Senador Canedo começam nesta quinta-feira


Cadastro será exclusivamente online

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo (Semec), anunciou a abertura de inscrições para matrícula de estudantes novatos na rede municipal de ensino a partir da quinta-feira, dia 25.

O cadastro será exclusivamente online, no Site Oficialwww.gemul-canedo.com.br/matricula.

Os interessados encontrarão no site as informações necessárias e o passo a passo para efetuar o cadastro dos novatos.

As vagas serão disponibilizadas de acordo com a demanda e a capacidade de cada instituição de ensino. Os pais ou responsáveis dos alunos contemplados deverão comparecer na escola na qual o aluno foi aprovado em até 3 dias úteis para confirmar a matrícula. Para isso, será necessário apresentar os documentos pessoais do responsável e do aluno.

Para os casos em que não houver disponibilidade de vagas na Educação Infantil, as crianças serão incluídas em um cadastro de reserva. O chamamento para preenchimento de vagas disponíveis seguirá as orientações do Ministério Público, garantindo uma distribuição justa e transparente.

É importante ressaltar que não haverá atualização de cadastro de reserva. Dessa forma, todos os interessados em vagas para o ano letivo de 2024 devem realizar um novo cadastro.


Informações por Tayná Luli / Foto: Vitória Carvalho da Secretaria de Comunicação

Veja mais sobre Senador Canedo AQUI
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários