Comparsa de homicídio contra adolescente de 17 anos é preso em Anápolis


Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, prendeu preventivamente neste domingo, 3 de dezembro, um jovem de 20 anos, apontado como coautor de homicídio qualificado contra um adolescente de 17 anos, ocorrido em 18 de julho de 2023, no Jardim Progresso

Conforme apurado, o jovem e um comparsa, menor de idade, atraíram a vítima com a história de que aceitariam um forno micro-ondas como abatimento no valor de uma dívida. 

Na ocasião, o jovem de 20 anos, conduzindo uma motocicleta com o menor na garupa se aproximarem da casa da vítima e o assassinaram. Câmeras flagraram quando o garupa desembarca e dispara contra o adolescente assim que ele saiu pelo portão de casa.

O menor, autor dos disparos, teve sua internação decretada pela Vara da Infância e Juventude na forma do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O maior, preso no Jardim Progresso, responderá por homicídio qualificado e corrupção de menores. Ele foi recolhido ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.
__________


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários