Banner

Prefeitura de Senador Canedo iniciou reforma de 4 unidades de saúde


Investimento de 2 milhões de reais vai revitalizar estrutura já existente e adicionar novas salas às unidades

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, iniciou a reforma de mais quatro unidades básicas de saúde. Com investimento de R$ 2 milhões, além de revitalizar a estrutura já existente, as obras vão adicionar novas salas a duas das unidades, garantindo mais conforto e qualidade no atendimento aos pacientes.


As reformas acontecem nas unidades Flor do Ipê, São Sebastião, Uirapuru e Boa Vista, sendo que estas duas últimas serão ampliadas com a construção de três salas. As obras vão incluir pintura geral, reforma da fachada, reformulação da recepção, troca de revestimento, polimento de piso, deslocamento da central da gás para a área externa, entre outros serviços.

Segundo o prefeito Fernando Pellozo, mais investimentos na saúde estão a caminho. “Além das reformas, estamos preparando mutirões de exames e procedimentos para liquidar as filas e assim oferecer atendimento a toda população”, disse.

De acordo com a secretária de saúde, Verônica Savatin, a reforma das unidades vem para trazer conforto e proporcionar a ampliação do atendimento que é oferecido à população. “Essas são apenas algumas unidades que vão receber a reforma, estamos trabalhando para trazer conforto e agilidade em todos os atendimentos e as obras são mais um passo para essa missão”, conclui a secretária.

O secretário de Infraestrutura e Obras, Cainã Teodoro, afirma que é só o começo das reformas no município. “Temos mais três unidades de saúde com reforma em fase adiantada, além de uma nova unidade em construção. O esporte e a educação também somam mais de dez reformas em andamento, nosso objetivo é deixar tudo no melhor estado possível para o melhor atendimento à população”, finaliza o secretário.



Informações por Victor Rodrigues / Fotos: Xande Manso

Ver mais sobre Senador Canedo AQUI


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários