Banner

Anápolis: Homem é preso por importunação sexual menos de 15 dias após ser detido pelo mesmo crime


Homem foi preso em flagrante suspeito de importunar sexualmente um grupo de adolescentes que saía do colégio na última sexta-feira, 16, em Anápolis

O homem, de 45 anos, teria passado a mão nas partes íntimas de uma delas e ainda mostrado o órgão sexual. Menos de duas semanas antes, ele havia sido preso pelo mesmo crime, após passar a mão nos seis de uma atendente de supermercado.

De acordo com um Policial militar, três adolescentes haviam saído de um colégio militar situado no Jardim Alexandrina quando o suspeito as abordou.

O PM narra que o homem teria tentado agarrar uma delas e chegou a passar a mão em suas partes íntimas. Ele também teria colocado seu órgão sexual para fora e mostrado para elas. Assustadas, as adolescentes saíram correndo e procuraram a polícia.

Os policiais identificaram e encontraram o suspeito pouco tempo depois, na avenida Fernando Costa. Ele admitiu o crime e foi preso em flagrante por importunação sexual.

Crime reiterado

Após verificarem os antecedentes, os PMs descobriram que o homem já havia sido preso no último dia 6 de setembro, também pelo crime de importunação sexual.

Na ocasião, ele estava em um supermercado comprando cervejas, quando foi ao caixa pagar pelos itens, teria passado a mão nos seios da atendente.
 Rota Policial

Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários