Senador Canedo: Forças de segurança prendem autor de roubos e estupro


Órgãos de segurança, unindo forças no combate à criminalidade, atuaram de forma estratégica para prender criminoso


Em decorrência do trabalho em conjunto das forças de segurança de Senador Canedo, Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (SSPMU), Central de Videomonitoramento e Polícia Militar de Goiás, em conjunto com a Companhia de Policiamento Especializado de Aparecida de Goiânia (CPE), autor de roubos e estupro cometidos na Região do Jardim das Oliveiras foi preso na noite desta quinta-feira, 21.

O autor roubou alguns aparelhos celulares, até que no residencial Flor do Ipê, além de subtrair o celular, abusou sexualmente da vítima. Após denúncia, equipes policiais foram até o local para obter informações e colher imagens de segurança através da central de videomonitoramento, sendo possível a identificação da placa da moto. A partir disso, iniciaram as diligências para identificar e localizar o autor.



Em consequência, as equipes localizaram a residência do homem no município de Aparecida de Goiânia. Ao chegar no local, o possível autor não estava em casa. Então foi realizada a campana e assim que o autor chegou em casa ele foi preso.


De acordo com o 1º Sargento Rocha, da Polícia Militar, após abordagem, o autor confessou o crime, porém os aparelhos celulares já haviam sido trocados em “bocas de fumo”. “Ele não sabe indicar o local, acredita-se que talvez por medo de sofrer retaliação depois, até porque ele vai ser preso. Portanto os telefones móveis não foram recuperados", destacou.

O homem foi preso pela CPE sob o comando do 1º Tenente Arruda, onde foi autuado pelos crimes de roubo e estupro. O autor está à disposição da justiça para os procedimentos legais e as investigações continuam para identificar os receptadores, prováveis traficantes que ficaram com os aparelhos.


Informações por Rafael Rocha
-----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários