Prefeitura de Senador Canedo começa construção de 3 novas praças


Espaços serão feitos no Residencial Hebrom, Buritis e Parque Industrial

A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra), iniciou a construção de mais três praças na cidade. Os novos espaços contarão com playground e estação de ginástica. Além disso a praça do Parque Industrial, que fica logo atrás do Centro de Reservação da Região Sul, também terá uma quadra poliesportiva, arquibancada e estacionamento, que totalizam 2.900 m² de intervenção.

As praças serão as primeiras destes bairros, portanto de extrema importância para os moradores, como destaca o prefeito Fernando Pellozo: “Sabemos que a construção de novas praças tem um papel poderoso para fortalecer a coletividade e o bem estar da nossa população. É por isso que a construção e revitalização desses ambientes é uma prioridade do nosso município, que incentiva a socialização, saúde física e mental dos moradores”, destacou.



Segundo a líder comunitária do Residencial Hebrom, Angelita Oliveira, os moradores estão muito contentes com o início da nova obra. “Eu só tenho a agradecer à Prefeitura, essa praça vai ser ótima para todo mundo”, disse.

O líder comunitário do Buritis, Regivan Alves, concorda: “Vai dar uma qualidade de vida melhor para a população. Aqui era uma região sem lazer nenhum, e nós sempre tivemos o sonho de que o setor se desenvolvesse nessa área de organização familiar. Agora os pais poderão passear com seus filhos e ter um local para se exercitar”, conta.

A Secretária da Seinfra, Patrícia Rodrigues, tem estado em contato frequente com a população da cidade, para ouvir os moradores e identificar esse tipo de demanda. Ela adianta que mais praças serão construídas em bairros que ainda não têm, como o Aracy Amaral e o Jd. Canedo 3, a serem iniciadas nos próximos meses.
 Informações por Victor Rodrigues

Ver mais sobre Senador Canedo AQUI
___________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários