Anápolis: Indivíduo que usava tornozeleira eletrônica de outra pessoa é preso por tráfico de drogas


Indivíduo foi preso no setor Industrial em Anápolis nesta quinta-feira, 28, após ser flagrado usando uma tornozeleira eletrônica de outra pessoa, ele também traficava drogas


O homem, de 26 anos, foi preso no momento em que conduzia um veículo e ao notar a presença da viatura da Polícia militar começou a apresentar certo nervosismo acelerando o veículo, fato que chamou a atenção dos policiais que abordaram o suspeito.

Durante a busca no veículo os policiais militares notaram que o indivíduo estava usando uma tornozeleira eletrônica e ao verificar no sistema policial foi constatado que, na verdade, o jovem não era o dono da tornozeleira, que pertencia a outro preso.

Dando continuidade nas buscas os militares encontraram no porta-malas do veículo um tablet de uma substância analógica a maconha, ao ser indagado sobre a droga o homem disse que iria realizar uma entrega na região próxima. Os militares se deslocaram até a residência do indivíduo onde acharam mais porções de maconha, uma balança de precisão e um caderno de contabilidade do tráfico de drogas.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Rota Policial

Ver mais sobre Anápolis AQUI



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários