Anápolis: Moto com mais de 340 infrações e R$60 mil em multas é apreendida


Motocicleta com mais de 340 multas foi recolhida ao Pátio durante fiscalização de agentes da CMTT, em Anápolis, na tarde desta terça-feira, 21

A soma do valor das multas chega a R$60 mil. Em entrevista, o diretor de Fiscalização da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Max Lânio Aparecido, afirmou que a maioria das infrações registradas são por excesso de velocidade e avanço de sinal.

A moto foi localizada na Avenida Presidente Kennedy. “Esse valor das multas é equivalente ao de um carro popular novo. O proprietário, sem CNH, alegou que usava a moto para trabalhar e não tinha condição de quitar os débitos", contou Max Lânio.

A moto é uma Honda/CBX 200, cor vermelha, com placa de Marechal Cândido Rondon (PR). De acordo com a Companhia, os últimos 10 licenciamentos do veículo também estão atrasados.

Segundo Max Lânio, existem outros veículos em circulação na cidade que também possuem uma quantidade significativa de infrações. “Fica o alerta, pois quando esses condutores forem flagrados, os veículos serão recolhidos e eles terão que quitar os débitos”, disse o diretor.

Informações por Jonathan Cavalcante jornalista

Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários