2ª Semana do Emprego de Senador Canedo oferece mais de 900 vagas


Vagas são para Senador Canedo, Goiânia, Aparecida de Goiânia e cidades do entorno. Maioria das oportunidades para início imediato

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), realiza até a quarta-feira, 15 de junho, mais uma edição da Semana do Emprego.

A SEMTRAE firmou parceria com diversas empresas para realizar a segunda edição da “Semana do Emprego”, ação com o objetivo de levar mais oportunidades para a população canedense. São ofertadas mais de 900 vagas de empregos em empresas que atuam em Senador Canedo, Goiânia e Aparecida de Goiânia.

A ação acontecerá na sede da SEMTRAE (em frente a Praça Criativa central) horário comercial, das 8h às 17h, e os interessados podem se dirigir ao local com currículo e documentos pessoais.

Só em 2022, já foram realizados 6179 atendimentos na secretaria, 10.815 currículos encaminhados, foram anunciadas 2402 vagas no informativo, 930 vagas de processo seletivo, foram empregadas cerca de 1665 pessoas. Com essa nova ação serão ofertadas mais de 900 vagas, entre elas: auxiliar de serviços gerais, aprendiz, açougueiro, assistente administrativo, gestor ambiental e muito mais. A maioria das vagas são para início imediato, também existem oportunidades para pessoas sem experiência.

"Muitas empresas que estão participando do evento estão ansiosas para contratar candidatos entusiasmados e motivados para preencher cargos de nível básico e pleno. Se você está procurando um emprego, existem muitas opções disponíveis, dependendo de suas habilidades, formação e interesses", disse o secretário Holismar Marinho.

Vagas para pessoas sem experiência profissional

A SEMTRAE vai oferecer diversas vagas para pessoas que ainda não tem experiência profissional. Ao procurar empregos que exigem pouca experiência anterior, o candidato deve procurar por anúncios que correspondam ao seu nível de educação e habilidade.

Procure oportunidades de nível básico que possam fornecer treinamento e experiência valiosos. Use atividades 
anteriores e interesses, compartilhe sua motivação e entusiasmo pelo trabalho durante o processo de entrevista.

Por Rafael Miranda
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários