Senador Canedo inaugura 3ª Praça Criativa do município; Canedo Fest Show é anunciado

 

Inauguração da Praça Criativa Margarida Procópio movimentou região da Vila Galvão em Senador Canedo

Evento contou com vários shows e atraiu mais de mil pessoas na noite de sexta

Foi inaugurada na sexta-feira, 6, a Praça Criativa Vanessa Rodrigues de Andrade, no Conjunto Margarida Procópio. Batizada em homenagem a falecida esposa do vereador Edney Domingues, o lançamento do novo espaço de convivência e realização de eventos atraiu mais de mil pessoas, entre moradores e autoridades.

A nova praça, feita nos mesmos moldes das outras duas Praças Criativas do município (Central e região do Oliveiras), recebeu cerca de três milhões de reais de investimento e conta com palco principal, quiosques, pista de skate, playgrounds e espaço para ginástica.

Shows musicais da dupla Tulio & Max e do cantor Tiago Alexandre agitaram a inauguração da nova Praça Criativa.

Também se apresentaram Nilton Pinto e Tom Carvalho.

Além das atrações artísticas a inauguração contou com feira gastronômica, brinquedoteca para as crianças, serviços de saúde e distribuição de mudas frutíferas.

A secretária de Infraestrutura e Obras, Patrícia Rodrigues, frisou a importância da praça para a comunidade. “Estou muito feliz pela concretização de uma obra tão esperada pela população, feita com muito zelo e com a qualidade que a cidade merece”, comemorou. Ela agradeceu a confiança depositada na Seinfra e pelo trabalho de toda a equipe da secretaria, responsável pela execução da praça.

O prefeito Fernando Pellozo, morador da região central de Senador Canedo, relembrou a inauguração da primeira Praça Criativa, que deu nova dinâmica a região, movimentando o comércio e valorizando todo o entorno. “A Praça Criativa veio para mudar a vida da região da Vila Galvão para melhor. Vila Galvão e Margarida Procópio agora são outras”.

Foto: Vitória Carvalho

RODEIO

Logo antes do descerramento da placa da nova Praça Criativa, o prefeito Fernando Pellozo anunciou oficialmente o Canedo Fest Show, que ocorrerá de 31 de maio a 05 de Junho e contará com shows de Fernandinho, Maiara e Maraísa, Zé Felipe, Raí Saia Rodada, Israel & Rodolffo e Raça Negra.

O evento, que não acontece há dois anos por conta da pandemia, promete estrutura nunca antes vista e atrações para toda a família.


Victor Rodrigues
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários