Senador Canedo promove feira gastronômica na Praça Criativa


Evento faz parte da Páscoa Encantada, realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de infraestrutura e obras


Senador Canedo realiza nos dias 8, 9, 15 e 16 de abril das 19h às 22h, na Praça Criativa Central, feira gastronômica em comemoração ao mês da Páscoa.

O evento faz parte da programação da Páscoa Encantada, desenvolvida pela Secretaria municipal de Infraestrutura e Obras (Seinfra), em parceria com a Superintendência de Assuntos Comunitários.


A feira reúne vários empreendedores, em sua maioria locais, que vão expor seus produtos ao público. 

Vai Ter bolo, salgados, doces e, claro, muito chocolate. Além disso também serão distribuídos pipoca e algodão-doce de graça, e um grupo fantasiado de coelhinhos fará uma apresentação. Outra atração, disponibilizada por meio de parceria com a Secretaria de Educação, será o trenzinho, que fará passeios com as crianças.

Para Patrícia Rodrigues, Secretária da Seinfra, a iniciativa promove a celebração de uma das datas mais importantes do ano. "Este tipo de ação tem importância especial, pois proporciona um passeio gratuito no qual famílias podem levar seus filhos para se divertirem com a decoração lúdica de pascoa".

Já a secretária de Assuntos Comunitários, Vanilda Vieira Cardoso, acrescentou que o evento é uma oportunidade para os canedenses aproveitarem a praça, “Depois de um longo período de isolamento social e tanta angústia, voltar a socializar é muito bom. Senador Canedo está recebendo uma programação que jamais recebeu graças ao prefeito Fernando Pellozo e da parceria da SEINFRA e SUDEC. Com essa gestão Senador Canedo voltou a sorrir”, ponderou.

A programação da Páscoa Encantada da Seinfra começou no início do mês, com a ornamentação da Praça Criativa Central com coelhos e ovos de páscoa. A decoração permanecerá até o fim do mês e tem atraído os moradores, que trazem as crianças para interagir e tirar fotos.




A confeiteira Roselaine Estevam afirmou que o planejamento e concepção do evento é importante para a economia da cidade, “É de extrema sensibilidade com os pequenos empreendedores de nossa cidade, permitindo que outras pessoas conheçam o nosso trabalho. Em nome das confeiteiras, agradecemos por esse grande apoio!”.

Victor Rodrigues / Fotos: Vitória Carvalho
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários