Conheça Karen Secolini, personal trainer por trás do desafio 21 dias


Personal trainer ganha destaque em desafio de emagrecimento


A pandemia do coronavírus mudou radicalmente a vida de várias pessoas pelo mundo. Cidades praticamente paradas, o funcionamento de atividades estritamente essenciais e muitas empresas fecharam as portas. Enquanto isso, muitas pessoas foram atrás de inovação para oferecer produtos e serviços diferenciados a quem estava precisando.

Foi assim com a personal trainer Karen Secolini, que em outubro de 2020, junto com o nutri, criou o Desafio 21 dias Karen Secolini, que ensina a emagrecer de forma rápida e saudável, com treinos de no máximo 30 minutos, apenas com o peso do corpo e sem precisar sair de casa.

Os ensinamentos não se restringem ao emagrecimento, mas ajudam os alunos a encontrarem o caminho para um estilo de vida saudável, tudo isso com um valor acessível.

Já totalizam mais de 1.200kg eliminados, tudo isso por meio dos ensinamentos do desafio on-line. Mostramos a verdade do mundo do emagrecimento, de uma forma leve, para que as pessoas possam emagrecer sem passar fome e sem deixar de comer e beber o que mais gostam e, o melhor, ainda prepara o aluno para seguir sozinho a metodologia mesmo após o curso”, conta Karen, que já possui alunos em todo o Brasil e também em outros 15 países.

Karen Secolini


Natural de Sinop, município de Mato Grosso, Karen Secolini demonstrou interesse pela área de educação física ainda na adolescência, foi bolsista no colégio como atleta de voleibol e, embora essa não fosse a prática que ela mais levasse jeito, viu no esporte uma oportunidade para transformações em sua vida.

Em 2011 concluiu a licenciatura em Educação Física, em 2017 o bacharelado e trabalhou até 2019 como personal trainer; promovia aulas em academias, casas e condomínios. Paralelo a tudo isso, seu maior plano para 2020 era um sonho muito antigo e que estava prestes a se tornar realidade: fazer um mochilão pela Europa. No entanto, com a pandemia viu esse sonho ficar mais distante e precisou reavaliar seus projetos.

Apesar das várias mudanças, ela não sucumbiu diante dos novos desafios e escolheu usar o que tinha, toda força e coragem para inspirar outras pessoas. O resultado não poderia ser diferente, hoje várias vidas foram transformadas por meio do seu trabalho e para todos ela deixa uma lição: “Se algo der errado novamente, o melhor é não se lamentar. É certo de que existe algo melhor na frente, o que não vale é desistir dos sonhos”.

Dionísia Paiva
----


Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição


Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários