Anápolis: Caminhão usado para transportar produtos furtados é localizado pela vítima do furto


Homem passando pela avenida Pedro Ludovico por volta do meio dia desta terça-feira, 22, em frente a uma fábrica de Tendas avistou o caminhão usado no furto em seu galpão na madrugada do dia 13/03

No dia do furto foram levados do seu estabelecimento comercial, ferragens, um compressor de ar, uma extensão elétrica e demais ferramentas importantes para execução de seu trabalho.

O homem, de 50 anos, que tem imagens de câmeras do furto, acionou a Polícia Militar, que através do Tático Motos, compareceu no local e fez a abordagem do condutor do caminhão, questionado sobre os materiais furtados, ele justificou ser apenas motorista da empresa de tendas e que o proprietário não se encontrava no momento.

Porém o dono do galpão furtado reconheceu barras de ferro e outras ferramentas pertencentes a ele que se encontravam naquele local. Perguntado ao motorista do caminhão sobre o compressor e a extensão, ele respondeu que estariam na Vila União, onde estavam prestando um serviço, sendo confirmado posteriormente pela vítima ao visualizar os objetos e os reconhecendo.

A Polícia procurou o proprietário da loja de Tendas e do caminhão em sua casa, mas ele não se encontrava, no quintal da residência foi visualizado um alicate de corte, reconhecido pela vítima como sendo uma de suas ferramentas furtadas.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados a central de Flagrantes, junto com os produtos e o caminhão usado no furto, que foi apreendido para averiguação.

O dono da loja de Tendas e do caminhão até a publicação desta matéria ainda não havia sido localizado. Rota Policial

Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários