Senador Canedo: Sanesc já opera de forma 100% energizada


Obras nas subestações tornam a companhia totalmente energizada, trazendo praticidade e uma economia de milhões para o município


A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Agência de Saneamento (Sanesc), completou no último domingo, 30/01, mais uma etapa das obras emergenciais que estão sendo implementadas na cidade. Foi realizada a Energização da Subestação do Bonsucesso, com a conclusão da obra, a companhia se torna totalmente energizada.

Segundo o Presidente da Sanesc, Cainã Teodoro, “A Subestação funcionava através de motores a diesel, com essa mudança, a companhia passará a atuar de forma 100% energizada, o que trará uma economia de milhões para os cofres públicos, assim podendo gerar diversos benefícios para a cidade”.

De acordo com diretor operacional Arthur Moreira, "com essa obra, a companhia deixará de utilizar por dia mais de 2 mil litros de óleo diesel. Para a realização deste projeto, utilizamos o que de mais tecnológico existe no mercado, isto é, não poupamos em investimentos para que a população tenha água tratada e de qualidade”.

----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários