Senador Canedo: Obras de interligação da duplicação da adutora Norte no Reservatório do Boa Vista são concluídas


Com essa obra, aumentará a capacidade do envio de água para toda a Região Norte do município


A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Agência de Saneamento (Sanesc), trabalha para solucionar o problema da água que sempre afligiu a população.

A fim de diminuir os transtornos decorrentes da falta de água, foi elaborado um Projeto Emergencial macro, que contempla todas as obras que vêm sendo realizadas no município. Esse planejamento do Projeto Emergencial foi feito em cima de uma estruturação junto com o Ministério Público (MP).

Dentro desse plano emergencial, foi finalizado na sexta-feira, 28, a segunda etapa das obras de interligação da duplicação da adutora Norte no Reservatório do Boa Vista.


Segundo o Presidente da agência, Cainã Teodoro, hoje, "temos um dos maiores reservatórios da cidade com capacidade de 10 milhões de litros. Com a obra, será duplicada a capacidade de envio de água para toda a Região Norte", pontua.

"Já estamos trabalhando nesse projeto emergencial com o objetivo de resolver a crise hídrica do município e estamos no momento em fase final de conclusão de mais essa obra", ressalta o Diretor e Engenheiro de obras da agência, Arthur Moreira.
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários