DF: Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado no IML


Após uma semana de procura, a família de Matheus Menezes o encontrou, morto, no sábado, 22 de janeiro. Seu corpo estava no IML

Mateus Menezes (foto acima), 25 anos, havia desaparecido no final da tarde do domingo, 16 de janeiro, depois de deixar a casa da namorada em Águas Claras e pegar um Uber para retornar ao Guará, mas não foi mais visto.

Desde o sumiço, a família começou as buscas, mas somente ficou sabendo da morte depois de consultar o Instituto de Medicina Legal (IML).

De acordo com registros da Polícia, Matheus foi atropelado na altura da QE 30 no Guará II logo depois de descer do uber. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Como não portava documentos, não pôde ser identificado.

O motorista do veículo que o atropelou fugiu sem prestar socorro, mas a polícia já identificou o novo VW Fusca branco, que foi deixado pelo condutor na QE 40 logo após o acidente.


Câmeras de monitoramento próximas ao atropelamento mostram o motorista caminhando em direção à QE 28 com uma garrafa de cerveja na mão.

----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/3Zn5CD2Z2zYDIsQ3g5EsEH Notícias DF e Entorno

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários