Senador Canedo: Presidente da Sanesc presta contas na Câmara municipal


A Câmara de Senador Canedo realizou a quarta sessão ordinária do mês de dezembro nesta terça-feira, 14/12, com a presença de lideranças e autoridades municipais

Na ocasião o presidente da Agência de Saneamento de Senador Canedo, Cainã Teodoro, fez o uso da palavra para fazer a prestação de contas da Sanesc no exercício de 2021. Ele informou que as obras para o Plano Emergencial foram concluídas na semana passada com a construção de 5 mil metros de adutoras, a ampliação do volume de água de 500 metros quadrados para 2.300 metros quadrados por hora, entre outros investimentos.

Segundo o presidente da Sanesc, até 2024 serão investidos 150 milhões de reais em obras de saneamento no município e garantiu que a falta de água foi resolvida e que todos os bairros estão sendo abastecidos.

O presidente da Câmara, Carpegiane Silvestre (DEM), junto com a vice-presidente Welma Lira (Patriota) e os vereadores Edney Domingues (PSD), Eliel José (Podemos), Daniel Cardoso (PSC), Anderson Gaúcho (PRTB), Reinaldo Alves (DEM) e Robson Henrique (PROS) também reforçaram a importância desta prestação de contas pela Sanesc, afirmando que a população esperava por este momento, mas que é importante frear a abertura de novos loteamentos que desencadeiam falta de água e vários outros problemas, tais como: falta de transporte, escolas e infraestrutura. O presidente Carpegiane lembrou que na última gestão foram aprovados 31 novos loteamentos e que sempre se posicionou contra.

Diney, Robson Henrique e Anderson Gaúcho também cobraram medidas urgentes para melhorarem os serviços e infraestrutura do Residencial Ecológico Araguaia.

Informações da Assessoria Câmara
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários