Prefeitura de Senador Canedo entregou viaduto na Vila São Sebastião


A Prefeitura de Senador Canedo inaugurou nesta quarta-feira, 29, o viaduto sobre os trilhos da linha férrea, na Vila São Sebastião

A obra estava inacabada, parada desde a gestão passada, e foi concluída esta semana, o viaduto recebeu o nome do primeiro morador da parte alta da Vila São Sebastião, o senhor Antônio Odair Menezes, mais conhecido como Toninho do Cerrado.

Toninho do Cerrado

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo; acompanhando da primeira e dama e secretária, Simone Assis; o vice prefeito, Magno Silvestre; deputado estadual, Sérgio Bravo; secretária de infraestrutura, Patrícia Rodrigues; vereadores Juliano Miranda, Robson Henrique, Anderson Gaúcho, Diney Domingues, Fred Pereira, Wesley de Souza e D'mel; superintendente de serviços de infraestrutura, Vitor José Borges; a viúva do homenageado, Geni Maria Menezes; a filha Nívia Menezes; entre outras autoridades municipais que também prestigiaram a solenidade.



A obra permitirá mais trafegabilidade, diminuirá distâncias e proporcionará mobilidade e mais qualidade de vida para quem mora na região.


Luciano Menezes do Jornal Nossa Voz agradeceu homenagem ao Pai

"Há 20 dias atrás a Família Menezes perdeu o Patriarca da Família, uma perda irreparável, mas em meio a tristeza fomos surpreendidos com uma notícia que nos alegrou muito, a Prefeitura e o prefeito Fernando Pellozo nos presenteou com uma homenagem ao nosso saudoso ente querido.

Uma Obra muito importante para a cidade e os canedenses.

Por isso, em nome de toda a minha família, venho a público agradecer a todos, a homenagem.

A entrega da Obra está sendo realizada hoje (29/12/2021).

Obrigado a todos que colaboraram com essa homenagem
". Luciano Menezes
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários