Anápolis: Caseiro é assassinado a golpes de facão, autor alega que ele teria tentado estuprá-lo


Um homem foi assassinado a golpes de facão neste sábado, 04, em uma chácara localizada na Estância Vila Rica em Anápolis

Conforme apurado, o dono da chácara foi até a residência de seu caseiro e a encontrou com sinais de arrombamento, também haviam sinais de luta corporal, e muito sangue espalhado pelo chão. No quarto o caseiro estava deitado na cama, morto, e coberto de sangue.

Testemunha relatou que o caseiro estava consumindo bebida alcoólica na companhia de outra pessoa, e que os dois teriam discutido.

De posse das características do suspeito, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizá-lo em sua casa, ele se encontrava dormindo. Ao ser questionado sobre a motivação do crime, disse que o caseiro era homossexual, e que após beberem e usarem drogas, o caseiro o trancou na residência e de posse de um facão teria tentado obrigá-lo a manter relações sexuais com ele.

Os dois entraram em luta corporal, Wemerson Silva Oliveira, de 22 anos, teria tomado o facão do caseiro e o golpeado várias vezes, em seguida arrombou a porta da casa e foi embora.

Wemerson disse que queimou as roupas que usava, o facão utilizado no crime foi localizado próximo a uma porteira.

O autor foi encaminhado a Central de Flagrantes de Anápolis.

Anápolis Notícias
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários