5 pessoas morrem em grave acidente envolvendo ônibus, caminhão e viatura na BR-153


Tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 24. Chovia no momento da colisão

Um ônibus da empresa Real Expresso, que fazia a linha São Paulo para Brasília, caiu em uma ribanceira após colidir com viatura de inspeção da Concessionária Triunfo Concebra e com um caminhão que seguia no sentido oposto da via.


Cinco ocupantes do ônibus foram a óbito e outros 30 ficaram feridos.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, UPA Brasicon e para hospitais em Goiânia. O motorista do caminhão também se feriu.

O acidente ocorreu na BR-153, município de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia, onde havia um desvio em função de obras decorrentes de problemas estruturais na via. Chovia no momento do acidente, que aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira, 24.


A PRF está no local avaliando, junto com Bombeiros e Concessionária, as condições na rodovia. O ônibus será retirado somente na madrugada de sábado, horário de tráfego menos intenso.

O trânsito no local é intenso e lento. A PRF pede aos condutores que evitem passar por esse trecho da BR, utilizando outras rotas ou mesmo optando por horários de fluxo viário menos intenso
. Repórter Mari JTI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários