Senador Canedo: Mulher morre atropelada por ônibus


Vítima saía de moto para ir ao trabalho quando foi atropelada após o ônibus dar marcha ré


Laisa Marcelino de Abreu, de 31 anos, morreu atropelada por um ônibus do transporte coletivo praticamente na porta de casa no Residencial Boa Vista em Senador Canedo na sexta-feira, 12/11. A família disse que ela estava saindo de moto para o trabalho, em um supermercado na Vila Pedroso, Região Leste de Goiânia, quando o motorista errou a entrada de uma rua, deu marcha ré e a atropelou.


O veículo fazia o percurso da linha 381, entre o terminal Senador Canedo e o Boa Vista.

Cheguei na hora do atropelamento e, quando vi a situação dela, desesperei. O motorista foi embora do local”, contou o marido da vítima.

Segundo a Cooperativa de Transporte do Estado de Goiás, responsável pelo ônibus, o condutor e os passageiros chamaram socorro, mas o motorista teve de ir embora porque teria recebido ameaças de vizinhos e familiares da mulher.

A cooperativa informou que está em contato com o esposo da vítima e se colocou à disposição para prestar toda atenção necessária.

A Polícia Técnico-Científica fez a perícia no local. A Polícia Civil investiga o caso.
----


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários