Marília Mendonça morre em acidente de avião; 5 vítimas fatais no total


Aeronave caiu na cidade de Piedade de Caratinga, Minas Gerais, com cinco passageiros


A cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira, 5, aos 26 anos de idade, vítima de um acidente de avião. A cantora viajava para Minas Gerais, onde se apresentaria.

O avião de pequeno porte bimotor, que estava a 4 km da pista onde pousaria, caiu na área de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Marília estava na aeronave junto com seu produtor, Henrique Ribeiro; seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho; além do piloto e co-piloto.

Confira a nota da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros de MG:

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais".

A assessoria da cantora também emitiu um comunicado:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goiás, em 22 de julho de 1995. Ela ganhou destaque nacional após lançar seu primeiro DVD, em 2016, e virou um dos maiores nomes do sertanejo com a música Infiel.

Em 2017, Marília foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Realidade e dois anos depois com o projeto Todos Os Cantos.

Entre outros hits de Marília também estão Supera, Ausência, De Quem É A Culpa?, Graveto, Apaixonadinha, Todo Mundo Vai Sofrer.

Em dezembro de 2019, Marília deu à luz a Léo, seu único filho, que hoje tem 1 ano e 9 meses, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.


As causas do acidente serão investigadas.

Imagem: Jornal de Brasília

Postar um comentário

Comentários