Goinfra interdita trecho da GO-334 para construção de pontes sobre Rios Taquaral e Tesouras


Novas estruturas estão na rodovia que faz ligação de Mozarlândia a Nova América e terão 65,6 e 80,6 metros de comprimento, tudo em concreto armado

Durante as obras, que vão durar cerca de seis meses, motoristas devem desviar pelo antigo traçado da mesma via, local já está sinalizado

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), iniciou as obras de construção de duas pontes em concreto armado na GO-334, no trecho que faz a ligação de Mozarlândia a Nova América, no Norte goiano.

As estruturas serão implantadas sobre os Rios Taquaral e Tesouras, e, para a realização dos serviços, foi necessária a interdição total de um trecho da rodovia, entre o Kms 94,97 e 112,7.

Todo o tráfego foi desviado para o antigo traçado da mesma GO-334, em uma rota de 18 quilômetros de extensão em leito natural. A interdição deve durar até a conclusão das novas estruturas. A rota alternativa já está devidamente sinalizada. A previsão é que a intervenção seja concluída em 180 dias.

A ponte sobre o rio Taquaral possui 65,6 metros de comprimento e a ponte sobre o Tesouras tem 80,6 metros. O investimento somado na construção das duas estruturas é de R$ 6.670.192,14.

Goinfra


Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários