Banco24Horas aumenta em quase 13% o atendimento à população do Centro-Oeste


Nos últimos dois anos, cerca de 800 mil pessoas que vivem na região passaram a ter acesso a diversas transações, como saques, recargas e pagamento de contas por meio do Banco24Horas


O Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 145 milhões de brasileiros e possui soluções que geram inclusão financeira, registrou um crescimento aproximado de 13% no número de estabelecimentos comerciais no Centro-Oeste do País.

Moradores e visitantes de 14 novos municípios passaram a receber atendimento do Banco24Horas, desde janeiro de 2020, por meio de 1.462 estabelecimentos comerciais como supermercados, farmácias, postos de combustíveis, lojas de conveniência, entre outros, em todos os estados da região, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.

A ampliação vai garantir atendimento financeiro a cerca de 11,5 milhões de pessoas, o que representa 70% da população do Centro-Oeste. No Banco24Horas, os clientes das mais de 150 instituições, bancos, fintechs, carteiras digitais e cooperativas, têm acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, recargas de celular e TV, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso.

Segundo Marcos Mazzi, Gerente Executivo do Banco24Horas, o objetivo da expansão é chegar a novas localidades que contam com pouca ou, às vezes, nenhuma opção de atendimento bancário. “Somos um ponto de relacionamento entre instituições e a população. O nosso objetivo é promover o acesso da população a serviços financeiros, o que também contribui com a movimentação do comércio e o desenvolvimento da economia local”, conclui.

Isenção de tarifas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas.

O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Mylene Abud
----


Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários