Anápolis: Ingresso de estudantes na rede municipal para 2022 está aberto


Cadastro pode ser realizado pelo Portal da Educação do município para creche, pré-escola e ensino fundamental

Está aberto o período de ingresso na rede municipal de Educação para o ano letivo de 2022 e o cadastro pode ser feito sem sair de casa.

Iniciado nesta quarta-feira, 3, o prazo vai até o dia 3 de dezembro para a Pré-Escola (Infantil IV e V) e Ensino Fundamental (1º ao 9º ano). Já a inscrição para a creche (Infantil I, II e III ) vai até o dia 26 de novembro.

A Secretaria Municipal de Educação atende estudantes do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) em 62 escolas e crianças da Educação Infantil (creche e pré-escolas) em 45 unidades de ensino. “A expectativa da Prefeitura é ampliar o número de atendimentos na Educação Infantil e na primeira fase do Ensino Fundamental”, ressalta a secretária de Educação de Anápolis, Eerizania de Freitas.

Para realizar o cadastro, o responsável pelo estudante deverá acessar o SITE, selecionar a categoria em que deseja fazer a inscrição e preencher todos os dados pessoais necessários. Os estudantes que estavam na lista de espera do Infantil III (creche) já estão inscritos automaticamente para concorrer a vaga no Infantil IV (pré-escola).

O resultado estará disponível no Portal da Educação a partir do dia 10 de janeiro de 2022.

Período de matrícula

Data:
Pré-Escola e Ensino Fundamental – até 03/12
Inscrições para Creche – até 26/11

Local: Site
Mais informações: 0800 647 8520

Prefeitura de Anápolis / Foto: Bruno Velasco

Ver mais sobre Anápolis AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários