Adora Canedo volta com Caminhada focada no combate às drogas


A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários, promove neste sábado, 20, o Adora Canedo

A celebração terá início com uma grande caminhada com foco no combate às drogas. A concentração será na Praça da Matriz, às 16h, percorrerá as principais avenidas da Região Central e terá como destino final a Praça Criativa Central, onde acontecerá uma grande festa.

Este é um evento tradicional no município que acontece todos os anos, contudo, devido a pandemia, não foi realizado no ano passado. O evento que, em edições anteriores contou com nomes de peso do segmento, como Aline Barros, Fernandinho, entre outros, retorna com uma edição toda especial.

A celebração volta com apresentações de bandas e cantores gospel locais, com o intuito de valorizar os artistas do Município e estima-se, para esta edição, um público em torno de 2 mil pessoas.

O objetivo deste evento é oportunizar uma reflexão acerca do debate contra as drogas, com muito louvor e oração, bem como a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados à famílias carentes.

Lembrando que, toda a celebração seguirá os protocolos de segurança, com o uso obrigatório de máscara. A organização também pede que os participantes mantenham o distanciamento social.

Informações Dicom

Ver mais sobre Senador Canedo AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários