Senador Canedo é beneficiado pelo projeto Construindo Campeões do Governo Estadual


O programa, que atende atualmente 3025 alunos do interior do Estado, chegou em Senador Canedo para oferecer aulas gratuitas de karatê e materiais esportivos aos atletas


A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), recebe neste sábado, 16, materiais esportivos de karatê do projeto do Governo do Estado, Construindo Campeões.

A cerimônia acontece às 10h no ginásio do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Pedro Xavier Teixeira.

O projeto foi criado em 2019 pelo Governo do Estado para oferecer aulas de karatê e judô para crianças e adolescentes dos municípios goianos. Senador Canedo será beneficiado com 287 kimonos, sendo a maior entrega realizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL).

Para o secretário de esportes e lazer do município, Celismar Lima, projetos como esse ajudam a formar atletas, além de atuar como importante programa social: “Com esse projeto, vamos ampliar o atendimento aos jovens canedenses, oferecendo aulas e materiais de qualidade. Com isso vamos tirar os jovens das ruas, dando oportunidades e formando cidadãos de bem. Nossos atletas vão trazer muito orgulho ao nosso município”.

Segundo o Governo Estadual, além de Senador Canedo, outros 20 municípios serão beneficiados com esse projeto até o final de 2021.




Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários