Presidente da Câmara de Cristalina, Jean Eustáquio, trabalha buscando melhores dias para população


Desde o início do seu mandado, Jean Eustáquio, eleito vereador em 2020 com a maior votação para o legislativo em Cristalina, vem ganhando a cada dia mais espaço e respeito da população Cristalinense e cidades vizinhas


Eleito presidente da Câmara já no primeiro mandato de vereador, Jean Eustáquio chama atenção pelo seu jeito inovador de trabalhar, buscando fazer a diferença e com imenso respeito e cuidado com o dinheiro público

Com mais de 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais) devolvidos em 10 meses ao executivo municipalJean Eustáquio vem deixando sua marca, contribuindo na infraestrutura da cidade através desses recursos. Em vários bairros de Cristalina é possível o cidadão ver briquetes sendo colocados e ruas ganhando recapeamento e melhorias dia após dia.

Junto com a Câmara Municipal, Jean Eustáquio segue contribuindo e apoiando a administração do prefeito Daniel do Sindicato e do Vice-Prefeito Dr. Luis Otávio em tudo aquilo que beneficie a população, Segundo Jean o objetivo é desenvolver Cristalina de ponta a ponta.

Nas imagens vemos o presidente acompanhando pessoalmente o mutirão de cascalhamento no distrito de Campos Lindos, Jean Eustáquio diz que essa é a marca que ele quer deixar, a marca do trabalho, e é trabalhando por toda Cristalina que Jean busca melhores dias para a população.





Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/3Zn5CD2Z2zYDIsQ3g5EsEH Notícias DF e Entorno

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários