Goiânia: Procon se prepara para retorno do atendimento presencial


Para ser atendido, o consumidor terá que agendar um horário pelos telefones a partir desta sexta-feira, 17/9

Após sanitização no prédio do Procon Goiânia no final da tarde desta terça-feira, 14/9, o atendimento presencial ao consumidor será retomado a partir da próxima segunda-feira, 20/9.

Para ser atendido, o usuário terá que agendar um horário por meio dos telefones: 62 3524-2936 ou 3524-2942. O agendamento já pode ser feito a partir desta sexta-feira, 17/9, das 8h às 17h.

O atendimento presencial está suspenso desde o dia 2 de setembro, depois que 10 servidores do órgão testaram positivo para Covid-19. Desse total, 8 funcionários já tinham tomado a segunda dose da vacina e ninguém apresentou sintomas graves da doença. O Procon Municipal também adotou escala de revezamento para os demais servidores.

Os servidores que testaram positivo já se recuperaram e estão sendo liberados para o trabalho. A partir desta sexta-feira, 17/9, todos os funcionários do Procon Municipal voltam a trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem escala de revezamento.

O consumidor que não optar pelo atendimento presencial poderá enviar a sua demanda para o e-mail: atendeprocon@goiania.go.gov.br ou pelo aplicativo Prefeitura 24h.

Fonte: Anderson Marcelo, da editoria de Defesa do Consumidor / Prefeitura de Goiânia
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários