Senador Canedo: Fernando Pellozo participa de encontro de prefeitos para tratar sobre Anel Viário


Os participantes trataram sobre o desvio do Anel Viário

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, participou nesta segunda-feira, 30, de uma reunião, na Secovi (Sindicato das imobiliárias e condomínios do Estado de Goiás), para discutir tratativas para seguir o projeto do Anel Viário Metropolitano, que deve atingir toda a região metropolitana de Goiânia em busca de desafogar o trânsito das principais vias.

A reunião contou com a participação dos prefeitos de Goiânia, Rogério Cruz; de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha; Carlão da Fox, que além de prefeito de Goianira, também é presidente da Associação Goiana dos Municípios; senador Vanderlan Cardoso (PSD) e lideranças do setor empresarial e comercial.

Durante o encontro, entre outros temas, foi discutido a urgência para desobstruir as vias de maior fluxo. 

Fernando Pellozo lembrou da dificuldade e do perigo para quem necessita fazer o trajeto em horários de maior fluxo de veículos. “Há pessoas que trabalham ou estudam em municípios vizinhos e se deslocam diariamente entre as cidades” e declarou o apoio do município para que a obra saia do papel. “Senador Canedo está aqui, pronto para contribuir. A execução dessa obra vai trazer grandes benefícios para a população de Senador Canedo”, pontuou o prefeito.


Os prefeitos e autoridades discutiram rotas para o Anel Viário Metropolitano e reforçaram a importância de seguir as tratativas com os Governos Estadual e Federal. Para isso, no primeiro momento será necessário definir a obra prioritária.

O senador Vanderlan Cardoso lembrou a importância da união entre os poderes, desde o diálogo entre os prefeitos, os esforços da bancada Goiana no Congresso Federal, setor produtivo e todos os envolvidos e lembrou do apoio do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes.

Os prefeitos de Senador Canedo, Goiânia, Aparecida, Goianira e representantes da Secovi e Fecomércio (Federação do Comércio do Estado de Goiás) se mostraram sensíveis ao problema e reforçaram a importância da construção do desvio. A próxima reunião está prevista para o dia 12 de setembro na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários