Senador Canedo: Com descentralização, serviços da SMT ficam mais próximos da população


Com objetivo de tornar mais acessível os serviços oferecidos pela Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, a Prefeitura de Senador Canedo está descentralizando os serviços do órgão, que atualmente está localizado no prédio da Secretaria Municipal de Segurança Pública - SSPMU, na Avenida B, bairro das indústrias

Com a descentralização, a SMT fica mais próxima da população, aproximando os serviços prestados dos usuários e motoristas garantindo assim mais qualidade no atendimento.

O serviço já está sendo prestado nos três novos pontos de atendimento, um na unidade do Ligeirinho da Vila Galvão, no Jardim das Oliveiras e no Vapt Vupt do shopping, região central da cidade.

Diversos serviços estão à disposição da população nesses locais, como solicitação de sinalização, transferência de pontuação, solicitação do cartão do idoso, instalação de quebra-molas, protocolar recurso de multas, entre outros.

De acordo com o Superintendente de Trânsito, Wilson Carlos, a mudança visa dar mais comodidade à população, e todos os serviços realizados no prédio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana - SSPMU, agora também estão nessas Regiões, mais próximos da população. “A descentralização irá facilitar a busca da população a estes serviços, e isso é, também, uma forma de prestar um atendimento mais humanizado”, disse.

Só no mês de agosto, 3.500 atendimentos foram realizados pela Superintendência Municipal de Trânsito, que tem trabalhado, junto à Prefeitura de Senador Canedo, para garantir mais agilidade nos serviços. Além disso, o Órgão também tem atuado na renovação da sinalização viária local, e na melhora da fluidez do trânsito, com mudanças de sentindo das vias e instalação do trânsito binário. O objetivo, segundo explicou o superintendente, é deixar o trânsito seguro e tranquilo para motoristas, motociclistas e pedestres.



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários