Jataí: Vereadores e Prefeito buscam alternativas para manejo de resíduos sólidos


Na quinta-feira, 19, o Vereador Vicente Mantelli acompanhando de outros parlamentares da Câmara Municipal de Jataí e do prefeito Humberto Machado, estiveram reunidos com a indústria Resíduo Zero Ambiental - Polo Guapó, para conhecerem a estrutura e a capacidade de industrialização de lixo e resíduos sólidos da unidade



Com atuação no estado de Goiás e Distrito Federal, a Unidade de Valorização Sustentável (UVS), atua na solução de resíduos domiciliares, industriais, de saúde e construção civil.

A gestão objetivou apresentar a demanda do município sobre o manejo de resíduos sólidos após a aprovação da lei 14.026/20, que atualiza o Marco regulatório Legal do Saneamento Básico.


No encontro foi apresentado pela empresa um plano de intenção para atuação no município, caso os procedimentos legais definam pela instalação de uma unidade em Jataí.



Nos próximos dias, o poder público irá subsidiar a Resíduo Zero com informações complementares, para posteriormente serem discutidos termos de cooperação.


Ascom Mantelli 



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Jataí e Sudoeste

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários