Com indicação do Vereador Jean, Cristalina tem um dos 2 únicos Castramóveis do Estado


Junto com o Prefeito Daniel do Sindicato e o vice-prefeito Dr. Luis Otávio, Câmara municipal de Cristalina entregou a população o segundo castramóvel do Estado de Goiás


O Presidente da Câmara municipal de Cristalina, vereador Jean Eustáquio, o Prefeito Daniel do Sindicato, o vice-prefeito Dr. Luis Otávio, vereadores e demais autoridades entregaram a população cristalinense a segunda Clínica Veterinária Móvel (Castramóvel) do Estado de Goiás no dia 21 de julho.


O veículo serve de centro cirúrgico para castração de cães e gato, previsto na lei federal nº 13.426/2017, de 30 de março de 2017.

Jean Eustáquio foi o autor da solicitação para a implantação do Castramóvel no município, indicação aprovada por unanimidade no legislativo.

Devolução 


Durante o evento de entrega do Castramóvel, a Câmara municipal devolveu ao executivo a quantia de R$ 150 mil provenientes do duodécimo, com mais esse valor devolvido, a câmara sob o comando de Jean Eustáquio, soma o valor de R$ 1.150.000,00 (Um milhão, cento e cinquenta mil reais) devolvidos a prefeitura para investir na aquisição de ônibus, infraestrutura e briquetes.

A união entre Poder Executivo e Legislativo tem rendido bons frutos em Cristalina, graças a essa parceria, obras e melhorias tem sido levadas a população.

Informações por Paulo Borges 



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/3Zn5CD2Z2zYDIsQ3g5EsEH Notícias DF e Entorno

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários