“Um partido de maior envergadura como o MDB não pode estar na garupa de um projeto”, Gustavo Mendanha


O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, esteve em Senador Canedo nesta sexta-feira, 02/07, para um jantar na casa do empresário Tiago do Piso, onde também compareceram autoridades de outros municípios da Região Metropolitana de Goiânia

Em entrevista coletiva à imprensa, Gustavo Mendanha afirmou que defende candidatura própria do MDB a governador de Goiás, em 2022. De forma bem direta, declarou que: “um partido de maior envergadura como o MDB não pode estar na garupa de um projeto. Temos que ter candidatura própria e esta é a defesa que tenho feito”.

O Centroeste: Gustavo, por que desta visita aqui hoje em Senador Canedo?

Gustavo Mendanha: Tenho recebido vários amigos em Aparecida de Goiânia. Tiago foi candidato a prefeito e esteve conhecendo à época nosso Centro de Inteligência Tecnológica; retornou este ano e fez o convite para estarmos aqui. Para mim é uma honra estar em Senador Canedo onde de uma certa forma, temos oferecido serviços, principalmente, na área da saúde à população. Estou feliz em poder conhecer alguns amigos hoje e de poder retornar ao município.

O Centroeste: Quais são seus projetos, Gustavo. Será candidato a governador?

Gustavo Mendanha: Tenho feito a defesa dentro do partido para que o MDB possa ter candidatura própria, obviamente, cabe ao nosso presidente que foi reeleito no dia de hoje, 02, discutir com todos os diretórios do MDB um nome que seja competitivo, que seja qualificado, para enfrentar as eleições, e principalmente, vencendo as eleições poder fazer um bom trabalho. Sou um soldado do partido, e neste momento articulo para que possamos ter candidatura própria.

Blog Bete Teles: Outras siglas têm o procurado, o senhor tem conversado também com estes partidos. É claro que no momento mais à frente caso não haja este espaço dentro do MDB, o senhor poder ir para outra sigla?

Gustavo Mendanha: Não tenho esta preocupação em ser candidato. Na verdade, defendo que meu partido, o MDB, que é o maior do estado de Goiás, mesmo com todas as adversidades de não ter vencido as últimas eleições, continua o maior partido. Um partido de maior envergadura como o MDB não pode estar na garupa de um projeto. Temos que ter candidatura própria e é esta a defesa que tenho feito. Não tenho dúvidas, tenho visitado os municípios, e dentro dos diretórios do MDB há uma união para que realmente tenhamos esta candidatura.

Canedenses GO: Gustavo, o senhor quer ser candidato?

Gustavo Mendanha: Nunca me coloquei como pré-candidato; sou prefeito de Aparecida; tenho trabalhado para realmente fazer uma boa gestão. E cabe ao partido buscar um nome que possa representar o desejo da maioria dos goianos, e claro construir junto com os partidos um projeto que seja viável para o estado de Goiás em 2022.

Canedenses GO: Gustavo, deixe um recado para nossa população de Senador Canedo que tem um enorme carinho pelo senhor.

Gustavo Mendanha: Quero agradecer o carinho. Até recentemente, ganhei uma camisa da Canedense do presidente da Câmara, Carpegiane e a usei. Recebi muitas manifestações aqui de Senador Canedo, e quero retribuir este carinho sempre me colocando à disposição com muita humildade; quero ser mais um soldado para contribuir e colaborar com o desenvolvimento e crescimento da cidade de Senador Canedo.

Blog Bete Teles: E já é canedense. Ganhou a camisa da Canedense e hoje está aqui?

Gustavo Mendanha: Bebi desta água há muito tempo; gosto de retornar sempre. Estou muito feliz por estar na casa do Tiago do Piso, com tantos amigos que estão aqui, e claro, a camisa da Canedense está lá já; gosto muito de fazer atividade física, e já a usei várias vezes, inclusive, foi uma destas vezes, estava saindo para poder fazer uma caminhada, tirei uma foto. Enfim, de fato, tenho Senador Canedo no meu coração.

Por O Centroeste, Blog Bete Teles e Canedenses GO

Cobertura fotográfica AQUI

Transmissão AQUI



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários