Senador Canedo: Vereadores assumem secretarias


Os vereadores 
Vilmar Lima (PSDB) e Celismar Lima (PROS) tomaram posse na manhã desta quinta-feira, 1º, como secretários na Prefeitura de Senador Canedo

A cerimônia de oficialização das pastas foi realizada, no gabinete do prefeito Fernando Pellozo, onde também estiveram presente o presidente da Câmara, Carpegiane Silvestre (DEM), e os vereadores Anderson Alves (PRTB), Elimar Mendes (Podemos), Reinaldo Alves (DEM), Edney Domingues (PSD), Robson Henrique (PROS), Wesley Souza (PROS), Rosalvo de Souza (Podemos) e Sérgio Bravo Júnior (PL).

O prefeito Fernando Pellozo afirmou que esta nova configuração vai permitir a prefeitura avançar ainda mais. "Com esta união entre os poderes, o povo sai ganhando, vamos entregar mais serviços e de forma mais ágil à população", destacou o prefeito.


O presidente Carpegiane falou sobre o perfil dos vereadores que estão assumindo as secretarias. "São parlamentares que têm competência em gestão e acredito que vão contribuir muito para Senador Canedo. E quem ganha com esta parceria é o povo", frisou.

Na sessão de encerramento do primeiro semestre legislativo nesta quarta-feira, 30, os vereadores que se licenciaram deixaram suas considerações e palavras de otimismo quanto aos novos postos que estarão ocupando. Vilmar Lima, que estará à frente da Secretaria de Pecuária, Abastecimento e Recursos Hídricos ressaltou que esta composição é para a governabilidade com o objetivo de ajudar o município. "Estamos construindo um diálogo com o prefeito e nossa intenção é que seja positivo e crescente e que a população seja melhor atendida. Tenho também a informação pela assessoria da prefeitura que a partir do segundo semestre, o senador Vanderlan Cardoso trará muitos recursos para o município que serão investidos em obras", concluiu.

Celismar Lima ressaltou que a escolha de seu nome para ser secretário de Esportes foi de consenso da bancada do PROS, hoje formada pelos parlamentares Wesley Souza e Robson Henrique. Disse ainda que sua intenção é tornar a Secretaria de Esportes e Lazer uma potência do município. "A secretaria estará aberta para receber todos vocês vereadores e nossa população. A nossa intenção é fazer daquela secretaria uma potência do município para ajudar a comunidade", finalizou.


Suplentes

Após o licenciamento dos vereadores titulares, a câmara tem dez dias para fazer o edital de chamamento dos suplentes e 30 dias para empossá-los. A posse dos suplentes será realizada no mesmo dia em data que será previamente divulgada pelo Legislativo Municipal.

Já foram confirmados os suplentes, do vereador Vilmar Lima assume Fred Pereira e no lugar de Celismar Lima toma posse Juliano Miranda.

Outras secretarias

Holismar Marinho, indicação do vereador Sérgio Bravo Júnior, é o novo secretário de Trabalho e Renda. O advogado e ex-secretário de Administração, Ademilton Teixeira, indicação do vereador Reinaldo Alves, assumiu como secretário Extraordinário.

Texto: Elisabete Teles / Fotos: Prefeitura



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários